Para entregas em Fortaleza:
1- Entrega Express: você recebe no mesmo dia ou em até algumas horas para compras realizadas até as 13:00h.
2- Entrega programada: com um custo mais barato e com o prazo de 1 ou 2 dias úteis. Esta modalidade é ideal para quem quer ter custo baixo e não tem tanta pressa para receber o produto.
3- Retirada na Chemiss: esta retirada deve ser previamente combinada para confirmar a disponibilidade do produto. Ela pode ser feita na loja física ou no escritório do site (ver endereços no menu ONDE ESTAMOS). A cliente pode retirar pessoalmente ou por Uber flash sendo solicitado pela própria cliente.
Para outras cidades:
O prazo médio de entregas irá depender da localização da sua cidade. O próprio site irá calcular o prazo médio de entrega e dependerá da empresa que irá fazê-la. O despacho da mercadoria ocorrerá no próximo dia útil ou no máximo em dois dias após a conclusão da compra.
A aprovação é imediata para o PIX e no caso de cartão de Crédito a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco. Nossa transação por Pix e cartão é super segura e será solicitada uma confirmação no momento do pagamento.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo de 1 a 2 dias úteis.
Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, etc.
Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!
Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Chemiss não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.
Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.