Chemiss

Sobre Nós

Conheça a Chemiss

        Me chamo Poliana tenho 34 anos, sou casada e mãe de 2 príncipes.

     Em 2021 pedi demissão do meu antigo trabalho e comecei a empreender. Não foi fácil no início, levei vários NÃOsss mas no fundo sabia que Deus estava preparando algo muito além do que eu sonhava ou imaginava. Foi então que através de uma conversa informal com meu atual sócio (que por sinal foi usado por Deus nessa jornada) que nasceu a Chemiss.

     Aqui conto tudo de forma bem resumida, mas fazemos todo o processo desde a modelagem até a fabricação das peças… tudo é feito com muito carinho e dedicação.

     Tenho certeza que a Chemiss nasceu para atender mulheres que buscam elegância e sofisticação com muito estilo e exclusividade.

     Em resumo só tenho a agradecer a Jesus, porque nada, absolutamente nada seria possível se não fosse ele em todos os momentos, em cada detalhe, nos dando sabedoria e discernimento em todas as nossas decisões.

FAQ ( Perguntas Frequentes)

Você pode enviar um e-mail ou através do nosso WhattsApp (clicando aqui

Para entregas em Fortaleza: 

1- Entrega Express: você recebe no mesmo dia ou em até algumas horas para compras realizadas até as 13:00h.

2- Entrega programada: com um custo mais barato e com o prazo de 1 ou 2 dias úteis. Esta modalidade é ideal para quem quer ter custo baixo e não tem tanta pressa para receber o produto.

3- Retirada na Chemiss: esta retirada deve ser previamente combinada para confirmar a disponibilidade do produto. Ela pode ser feita na loja física ou no escritório do site (ver endereços no menu ONDE ESTAMOS). A cliente pode retirar pessoalmente ou por Uber flash sendo solicitado pela própria cliente. 

Para outras cidades:

O prazo médio de entregas irá depender da localização da sua cidade. O próprio site irá calcular o prazo médio de entrega e dependerá da empresa que irá fazê-la. O despacho da mercadoria ocorrerá no próximo dia útil ou no máximo em dois dias após a conclusão da compra.

Cartão de Crédito (parcelamos em até 6x sem juros) ou por PIX.

A aprovação é imediata para o PIX e no caso de cartão de Crédito a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco. Nossa transação por pix e cartão é super segura e será solicitada uma confirmação no momento do pagamento.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

Sim, mas será preciso entrar em contato para que possamos receber a nova forma de pagamento e estornar o primeiro pagamento.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo de 1 a 2 dias úteis.

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, etc.

Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!

Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Chemiss não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.

Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido despachado.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.

Após o recebimento do produto, a cliente deverá entrar em contato dentro do prazo de até 7 dias corridos para comunicar o desejo de troca ou desistência da compra. Em ambos os casos a cliente terá de enviar o produto de volta para que possamos conferir e ai sim gerar o crédito para a troca ou a devolução do valor pago. OBS: a taxa de envio não será reembolsada e o custo de devolução do produto será de responsabilidade da cliente. O produto deve está exatamente do mesmo jeito que foi recebido, sem marcas de uso e com a etiqueta fixada no produto. Caso apresente algum indício de uso ou violação da etiqueta, poderemos recusar a devolução do produto.

Nós da Chemiss não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.

Portanto, caso você não faça a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para o local de origem. Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções clique aqui.

Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.

Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.

Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.

No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos  após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui!

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve estar na melhor condição possível;
  • Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
  • Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.

ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, nós da Chemiss ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail faleconosco@chemiss.com.br ou clicar aqui.

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.

No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.

A Chemiss leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.

Viu só? É por tudo isso que comprar na Chemiss é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!

Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVolta à loja
    Abrir bate-papo
    Quer ajuda?